terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RESULTADO DO PROCESSO DE MATRÍCULA LUIZA DE TEODORO

Foi divulgado nesse dia 10 (Quarta Feira) no site da escola LUÍZA DE TEODORO (clique aqui para acessar o site) a lista dos alunos que vão para o processo de matrícula. Aqui estão a lista só dos ex-alunos da escola MIRTES HOLANDA.
Parabéns a cada um!

Abaixo a lista dos alunos INFORMATICA:
ALESSANDRA FREITAS DA COSTA
MARIANA MATIAS LOPES
PATRICK SOUZA DA SILVA
VANESSA DA SILVA RABELO

LOGÍSTICA
AILTON DA SILVA ANDRADE
CAMILA MOREIRA DE ALMEIDA
FELIPE GOMES DA CUNHAGABRIELA SOUZA PEREIRA
JAMILLY OLIVEIRA DOS SANTOS
LUCAS SOARES GOMES
MARIA VITORIA ALVES DA SILVA
NATANAEL FERREIRA DE SOUZA
SABRINA SILVA MONTE
THAIS NANCY LIMA DA SILVA
THALIA GOMES DA SILVA


TEC. SEGURANÇA DO TRABALHO
CHERLANY CAMARGO SILVA OLIVEIRA
CINTIA DE OLIVEIRA FIGUEIRA
JULIANA MARQUES DA PONTE
MARCELO DAVID ALVES DA SILVA
PALOMA AMORIM DA TRINDADE

12 comentários:

nossa tinha gente com nota pior q eu e passou
e eu não passei..(triste)

hahaha tbm paasei essa
foi apenas a primeira depois de muitas vitorias q vao vim pela frente

Meus Parabéns a todos os ex-alunos que representarão a escola MIRTES HOLANDA no TEODORO VEIRA!
Queria está lá representando também, mas não foi possível. Mesmo assim no futuro poderei falar onde eu estiver que estudei na escola que me formou.
Aqui deixo também o meu OBRIGADO ao MIRTES HOLANDA!

att: Jonatha Daniel

eu ja sabia que nao ia te essa segunda chace que eu espera te um outra historia di vida

Sempre temos uma segunda chance, fique de olhos abertos, mantenha-se de coisas e pessoas negativas, que a oportunidade chega e vc tem q estar preparado.
Parabéns por tentar!

Daniel vc tem talento fique de olho no IFCE (cefet), seu perfil como já falei eh tecnologia, termine o ensino médio e não deixe de fazer enem, quando chegar no 3º ano faça simulados semanalmente, principalmente as provas anteriores, naturalmente vai conquistar sua bolsa e vencer, porque é a cada dia que se constrói a vida.
Sucesso!!!

http://eeeppluizadeteodoro.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...