quarta-feira, 28 de setembro de 2011
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Aluno da escola Igor Anderson representa o ceará na paraolimpíada de São Paulo
Nos últimos Jogos Paraolímpicos conquistamos o 9º lugar no quadro geral de medalhas.
Nessa manhã de sexta-feira o técnico HERBERT DE SOUZA embarcou para o São Paulo com os atletas do centro paradesportivo ROCHELE DA SILVA destaque no ano de 2011 nas competições de natação, IGOR ANDERSON um iniciante em competições nacionais de natação mais com grande potencial, LUCAS DOURADO mesatenista que depois de um tempo parado retornou aos treinamentos e as competições .
Evento realizado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) e pelo Ministério do Esporte. As competições reunirão estudantes com deficiência física, visual e intelectual de todo o País, em São Paulo, entre os dias 26 e 31 de agosto. De acordo com o Ministério do Esporte, o evento promove a diversidade dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade e cultura da paz.
Nos últimos Jogos Paraolímpicos conquistamos o 9º lugar no quadro geral de medalhas e a meta da CPB é que em 2016, no Rio de Janeiro, possamos conquistar o 5º lugar. Por isso, as Paraolimpíadas Escolares são fundamentais para detectar e desenvolver os talentos de nosso esporte.
”A paraolimpiada Escolar é uma oportunidade de encontramos os novos talentos paradesportivos que certamente iremos ver muitos desses atletas no jogos paraolimpicos do rio 2016 e o centro paradesportivo irá ser representado por 3 jovens atletas ROCHELE DA SILVA nadadora de 18 anos da catergoria S10 que irá disputara as provas de 50m livre, 100m livre e 200m livre, IGOR ANDERSON atleta de 15 anos na categoria S8 irá disputar a prova de 50m livre e 100m livre, LUCAS DOURADO atleta de 15 anos disputará a modalidade de tênis de mesa. Concerteza esses novos talentos irão trazer muitos frutos para nosso país, estado e para nosso projeto, que eles possam reconhecer que toda horra e toda glória é do nosso Senhor Jesus.” Comenta Edivaldo.